quarta-feira, 22 de abril de 2009

FORAM 4 MEDALHAS DE OURO!!!!! Trouxe todas!!!

São Paulo,21 de Abril de 2009
Torneio Sérgio Del Grande
Aconteceu na piscina do Pacaembú o V Trofeu Sérgio Del Grande com a
participação de centenas de atletas. Foram 2 dias de grandes disputas e novidades
dentro d`água. A primeira foi eu ter nadado pela primeira vez a prova dos
400 mts livre e arrebatado a medalha de ouro. No domingo pela manhã
garanti mais 1 ouro na prova dos 100 mts livre. Como era esperado na prova
dos 50mts borboleta fiquei com o ouro e nos 50 mts livre garanti mais 1
para a coleção.
Total de 4 medalhas de ouro e 4 recordes brasileiros.
Foi um bom começo, já que o Torneio serviu como parte do treinamento que eu e o
meu técnico MURILO temos realizado. Estou feliz com meus resultados. Um bom
sinal de que o trabalho e a dedicação aos treinamentos esse ano darão muitos bons
resultados para o MUNDIAL DE PISCINA CURTA em Novembro.
Então já retorno aos treinamentos amanhã pela manhã...
Obrigada pela torcida de vocês...
Um beijo grande
Véu

8 comentários:

  1. congratulations on that win!!
    please let me know what you think of my artwork...
    http://www.untumsmunudmum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrebenta tudo Veuzinha!!! Estas piscinas já estão pequenas demais pra vc!!! PARABÉNS??? Redundante. E agora???? rsrs Bjo amiga, T AMO!

    ResponderExcluir
  3. Verônica!

    Parabéns pela sua determinação, garra e coragem. Você é um incentivo para centenas de atletas e pessoas comum. Estamos seguindo e lendo seu blog diariamente.

    Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

    ResponderExcluir
  4. Véu,Deus quando te criou, foi pra algo grandioso como o que esta demonstrando,com toda sua força,garra,coragem,determinação e muita fé,para que outros não desistão nunca de lutar, seja qual for a luta,e as necessidades de cada um.Continuo na torcida por ti.Fica com Deus.bjus.

    ResponderExcluir
  5. Verônica
    Sua determinação é fundamental para alcançar seus objetivos.
    Que venha o mundial.
    Parabéns a você e equipe de apoio (treinador, marido, filhos, amigos .....)
    Um grande beijo.
    Samuel

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Verônica, parabéns por conquistar as 4 medalhas de ouro, vc é exemplo para muitas pessoas, que esse espírito perpetue de ntro de vc.

    Desejo a vc bons treinos...

    Bom final de semana.

    Bjsss

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Verônica, fiquei emocionada quando te vi na televisão eficando em pé, chorei e falei que mulher forte, determinda e falei com minha mãe ela já venceu e isso só é um tempo para ela refletir.
    Sucesso mulher: Vc já é uma vencedora...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei agraciado com a noticia que recebi a seu respeito dia 21. Fique em paz. Um abraço.
    Pe. André Alexandre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte quando quiser, será sempre bem-vindo.