quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

04.12.09 / FINAL DOS 50m BORBOLETA...

.
.
Clique na foto e veja em tamanho natural

VERÔNICA ALMEIDA NA FINAL DOS 50 mts BORBOLETA S7
.
Novamente a final de Pequim se repete para mim. Estou com o quinto tempo,mas
vou entrar para brigar pelo bronze. Esse mundial está muito forte na minha classe.
São 14 atletas presentes.As melhores do mundo. Pretendo fazer na casa dos 37seg
para arrebatar esse bronze. Cheguei recentemente do tratamento da França onde
fiquei 2 meses sem treino específico mas como sempre digo:
.
NADA PARA DEUS É IMPOSSÍVEL!
.
Vou fazer o meu melhor, sabendo que esse campeonato está na verdade servindo
de base para o Mundial de piscina longa que vai ser na Holanda ano que vem.
Para mim é um pouco complicado nadar em piscina curta pois não tenho virada.
Já perco na saída pois minhas adversárias saem de cima do bloco e agora na piscina
de 25mts então... Mas não vou temê-las não...Vou partir pra cima delas..RsRsRs.
Amanhã (sexta-fr, 04 de dezembro) ao vivo pela SPORTV a partir das 18hs de
Brasília.
.
Conto com a minha torcida maravilhosa...
Beijo grande
.
Véu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte quando quiser, será sempre bem-vindo.