quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VERÔNICA X NATAÇÃO = VIDA!!!

.

Bons atletas praticam bons esportes...Só os melhores praticam NATAÇÃO!
.
"Enquanto você está aqui sem fazer nada, seus adversários estão treinando forte,
querendo vencer você".
.
☆☆ Já tenho cloro correndo em minhas veias. Séries estalando em meus neurônios.
Derrotas pedindo vinganças a todo instante. O adversário latejando como dor de
cabeça. Ácido lactico por todo meu corpo. Treinos sofridos em meus pulmões. Sonhos
pulsando em meu coração. RESUMINDO: Tenho um vício. E esse com certeza não
tem cura! Na hora de nadar o pensamento é só esse: EU CONSIGO. . . Mas o mal se
torna maior. . . Não eu não consigo, onde que eu to com a cabeça? Mas quando eu
entro na piscina eu posso erguer meus braços e dizer, fora da piscina ele sempre
vence, mas dentro da piscina eu sou invencivel !
.
☆NADAR PRA UNS É SÓ UM ESPORTE. NATAÇÃO PRA MIM É VIDA!!
.
Beijo carinhoso, continuem na torcida!!!!
.
Véu

Um comentário:

  1. Nossa, caramba amei muito!
    ganhei uma competição só pensando nisso!
    adorei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte quando quiser, será sempre bem-vindo.