terça-feira, 11 de maio de 2010

13.05.2010 - IBR INAUGURA PISCINA

.


IBR inaugura piscina em evento especial
Dia 13/05/2010

.
"No próximo dia 13, quinta-feira, o IBR inaugura mais uma piscina do CENTRO
POLIESPORTIVO MARCELO BRITO. Agora são duas, prontas para ampliar o
atendimento aos pacientes do Instituto com mais opções de tratamento. Na ocasião,
comemorando mais esta conquista, a nadadora e medalhista olímpica (Pequim 2008),
VERÔNICA ALMEIDA, estará presente ao evento relatando sua experiência como
para-atleta, falando sobre a importância de um bom tratamento para pessoas com
deficiência, dentre outros assuntos. O evento começa às 8h30, na própria sede do
IBR (Av. Presidente Vargas, 2947 – Ondina-Salvador/BA)".
.
Abraço,
.
Verônica

2 comentários:

  1. Olá...
    Me chamo Jeane de Cássia tenho 24 anos e tbm tenho ehlers-Danlos.
    Vi uma entrevista sua no esporte espetacular ha alguns anos, me lembro como se fosse hj, nunca chorei tanto, nao tinha conseguido aceitar que sou portadora de uma doença progressiva e sem cura... Depois de 4 anos muita coisa mudou, estou bem...
    Gostaria muito de falar com vc...
    Meu e-mail:jeanefisio@hotmail.com

    Amei seu blog... Espero retorno...

    ResponderExcluir
  2. oi veu aprende muito com vc, só esto prelcupada
    o treino como ficar muito logem solto em itapuã depois pego outro onibus praia do flamego.outro esta sem treina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte quando quiser, será sempre bem-vindo.