domingo, 22 de março de 2009

13 DE MARÇO DE 2009

Que bom estar usufruindo desse calorzão da nossa terra!!!
Estava sentindo muita falta de usar camisetas, shorts e chinelos...rsrsrs
A viagem de volta foi ótima e mais uma vez voltei de 1º classe pela TAM. O vôo
estava vazio e a comissária me deu o luxo de voar lá na frente. Medalhista
Paraolímpica tem essas vantagens kkkkk.... Comidinha com cardápio....
A gente se sente gente né... O vôo chegou 1 hora adiantado e olha a galera no
aeroporto. Quase 2 da manhã e minha multidão mais uma vez me surpreendendo,
me deixando emocionada. Fui direto para casa da mamãe e fiquei acordada por
mais algumas horas conversando com meus vizinhos. Quando não agüentei mais,
cai de vez na cama e só acordei com o grito de MARCELINHO às 6:00hs da manhã:
"Mamãe, Bia,.....Mamãe chegou.....Ela está aqui".
O sorriso de BIANCA me fez resgatar todo o sono perdido.
Ganhei muito carinho e centenas de beijinhos.....
Agora é voltar a rotina normal.

Beijos
Veu




3 comentários:

  1. Oi Veu, tudo bem?

    Como vc está?
    Nossa, fico impressionada com vc e cada vez mais orgulhosa desta amiga que tenho.
    Vc realmente é incrível.
    Qunado estou triste ou chateada com alguma coisa, leio suas mensagens e imediatamente meu humor se modifica.
    Parabéns,
    Saudades...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Corrente!!!!!
    Será que vc ficou mais leza ainda e não viu nadinha do que postei? Sei lá para onde foi, né? agora mando no Anônimo, para ver se vc me conhece...rssss. Bjs nos Bambinos e em Cumpardre. Te aguardo, ok?

    ResponderExcluir
  3. te adoro demais...........
    beijos...........

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte quando quiser, será sempre bem-vindo.