quarta-feira, 11 de março de 2009

PRIMEIRO RETORNO......



Paris 12 de Março de 2009

UFA.... Estou tão cansada hoje! São exatamente 01 da manhã e sei que só vou ter
esse tempo para postar a minha mensagem de despedida da FRANÇA...
.........por enquanto...pois ela espera o meu retorno.

Hoje o dia foi longo. Ainda alguns exames a fazer e a decisão a ser tomada com
minha família para ver se retorno ao Brasil ou se fico. Mas quem decidiu mesmo foi
o médico que liberou minha volta para nossa terra querida. Nossa, fiquei tão feliz!!
Não que a FRANÇA esteja me crucificando (muito pelo contrário) agradeço, e muito,
a oportunidade que estou tendo e que muitas pessoas no mundo gostariam de estar
passando mas a saudade da minha família e dos meus amigos já está enorme.
Até ontem estava decidindo se ficaria mais 2 meses aqui mas tudo se resolveu e como
sou abençoada por DEUS, vou poder retornar hoje à noite para minha casa. Imaginem
que ainda vou arrumar as malas nessa madrugada! Queria mesmo era cair na cama
e acordar somente meio dia ... Meu voo será pela TAM às 19:40hs. Chego no BRASIL
dia 13 às 2:15hs da manhã. E o que eu mais estou impressionada é que tem um monte
de gente dizendo que vai ao aeroporto me esperar... Num tô acreditando.... Essa
sensação de ser querida é que me faz sentir saudade da terrinha. A frieza da FRANÇA
só acaba quando um monte de brasileiros que moram aqui se reúnem para uma festinha.
Essa viagem serviu para me mostrar o quanto é importante valorizarmos a nossa
vida e o nosso país. Quero deixar meu carinho ao FRANCISCO, ao PEDRO, ao PAULINHO,
a AMAYA, a SARA, ao ADRIANO, ao CHICO 2, ao FELIPE, a DANIELE, ao DIEGO e a
todos os conterrâneos que conviveram e partilharam comigo de cada momento de
expectativas dessa minha batalha aqui. Vocês foram essenciais para que os dias
passassem e eu tivesse a sensação de continuar querida. Obrigada! Desejo muita
sorte na vida de cada um. Estarei retornando em Setembro para uma longa estadia
nessa cidade. A segunda fase do tratamento vai ser decisiva para concluir se
realmente vai existir a estabilização da doença. Eu não duvido e não me preocupo
com o que vai acontecer. Gostaria até de antecipar o resultado mas vou esperar
o médico anunciar...rsrsrsrsrs.
Ai amigos que saudade do nosso feijão,da nossa comidinha. Ah amanhã já estou
sabendo que tem uma panelada me esperando.
Quero deixar meu carinho especial a vocês que fizeram parte dessa etapa da minha
NOVA VIDA acompanhando, vibrando e torcendo pelo BLOG. À minha amiga
LÍCIA, que teve a iniciativa de fazê-lo e a SANDRINHA, que com seu jeitinho
transforma diariamente essa página em LUZ.
Eu nunca vou cansar de dizer que essa foi a competição mais difícil que já participei.
Tive medo, recuei em alguns momentos e chorei muito. Só nunca passou pela minha
cabeça a idéia de desistir. Ao contrário, levantava a cabeça para cada barreira e
dificuldade que tinha que ultrapassar pois tinha essa certeza de que no final
sairíamos vitoriosos porque nunca me senti sozinha em campo.
Ao amor da minha vida eu quero dizer que a mensagem deixada por você pelo
MSN hoje só deixou transparecer mais ainda que essa luta é nossa e que ela está
apenas começando e que juntos vamos vencê-la... EU AMO VOCÊ!!!!

Até amanhã com a sensação de mais uma etapa vencida e com a proteção de Nossa
Senhora de Lourdes.
RUMO AO BRASIL, DE VIDA RENOVADA E FIRME NA CERTEZA DE
QUE NADA PRA DEUS É IMPOSSÍVEL!...
...

Beijo grande,
VEU

Um comentário:

  1. Com certeza estaremos esperando por você aqui!
    Que bom que a idéia do blog deu certo e amadureceu!!!
    Que este canal de comunicação permaneça aberto e com sucesso até a conclusão do tratamento!!!
    Beijos, até daqui a pouco!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte quando quiser, será sempre bem-vindo.