segunda-feira, 2 de março de 2009

UM SONHO.......

Então, depois de muito esperar e pensar no que poderia fazer, um dia como
qualquer outro decidi triunfar.
Resolvi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Resolvi ver cada problema meu como a oportunidade de encontrar uma solução.
Resolvi ver cada deserto como a oportunidade de encontrar um oásis.
Resolvi ver cada noite como um mistério a resolver.
Resolvi viver cada dia como a oportunidade de ser Feliz, quero dizer Mais Feliz.
E foi nesse dia que descobri que o meu único rival eram apenas as minhas
debilidades e que estas são a única e melhor forma de me superar.
Naquele dia deixei de ter medo de perder e comecei a ter medo de não ganhar.
Descobri que não tinha que ser a melhor.
Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera. Agora simplesmente me
importa ser melhor que ontem.
Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir.
Aprendi q o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar a
alguém de "AMIGO".
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão.
O amor é uma filosofia de vida.
Descobri q MARCELO, BIANCA E MARCELINHO são a minha filosofia de vida.
Naquele dia deixei de ser o reflexo dos meus poucos sucessos alcançados e comecei
a ser a própria luz do meu presente.
Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho
da Humanidade.
Naquele dia decidi mudar tanta coisa.
Naquele dia eu aprendi que Superação, Determinação e Vontade de Vencer
caminham constantemente comigo.
Aprendi que eu era capaz sim e que para Deus nada era impossível.
Descobri que problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de
superação e vitórias.
Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse
dia que não durmo para descansar.
Agora apenas durmo para sonhar.

Dedicado à minha vitória e de todos os brasileiros que
torceram e acreditaram que eu poderia chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte quando quiser, será sempre bem-vindo.